Quimioterapia realiza Festa Junina com pacientes

Tradição, a Festa Junina dos Pacientes da Quimioterapia do Hospital Unimed A. Gelis é pura alegria e expectativa.

10/07/2018 17:12 | Última Atualização: 10/07/2018 17:12
Pin It

Realizada no dia 25/06 , a ideia das confraternizações com os pacientes surgiu como forma de levar momentos de alegria, descontração, acolhimento e acima de tudo a  interação no elo entre o paciente e os profissionais.

Garantindo assim um atendimento humanizado e alinhado a vocação da Unimed ‘’Cuidar de pessoas’’.

Afinal, estes momentos tornam a rotina menos pesada, criando um vínculo de confiança e melhorando assim o processo de recuperação.

 

Estiveram presentes, os pacientes, a equipe multidisciplinar, além do médico da CCIH Dr. Wagner e os médicos cooperados Dr. Alexandre A. Damo (Diretor Clínico) e Dr. Eduardo N. Yamada (Diretor Técnico), que prestigiaram o evento como forma de reconhecimento por este trabalho tão importante realizado pela equipe da Quimioterapia.

 

Todos que passaram por lá elogiaram, confraternizaram e saíram gratos pelos momentos de felicidade.

 

Para a Enfermeira Thiara é um prazer participar da Segunda Festa Junina da Oncologia, onde  os pacientes conseguiram confraternizar, se conhecer, se entrosar e compartilhar experiências. Ela ainda reforça que com este evento, foi possível mostrar aos pacientes que o hospital não se preocupa apenas no tratamento da doença em  si, mas, em o quanto são  queridos, apoiados e valorizados nesta etapa difícil em que estão vivendo. Percebendo assim a alegria e agradecimento de todos os pacientes que conseguiram participar deste dia.

Ela ainda cita a União da Equipe EMTA (Equipe Multiprofissional de Terapia Antineoplásica), que com estes resultados são ainda mais motivados a realizarem outros eventos para tornar o dia dos pacientes mais feliz!




Texto: Deisy Shibelli (Comunicação e Marketing)

Pin It