Unimed Lins promove curso oficial da Sociedade de Pediatria de São Paulo

02/07/2018 11:50 | Última Atualização: 10/07/2018 14:44
Pin It

No dia 23/06 aconteceu o Curso de Reanimação Neonatal no Hospital Unimed A. Gelis, o curso é oficial da Sociedade de Pediatria de São Paulo e foi ministrado  pelos renomados Dr. Mario do Carmo Martini Bernardo, Dr. Edson Koji Suzuki e  Dra. Daniela Carvalho Garbelini.

 

O curso foi realizado com objetivo de capacitar os profissionais da área, médicos e colaboradores da Unimed Lins, na assistência ao recém-nascido na sala de parto, garantindo assim a qualidade, excelência e o melhor atendimento aos beneficiários. Foi um curso de imersão que ocorreu durante todo o dia, com treinamentos práticos e apresentação das rotinas que são internacionalmente definidas para esse momento tão importante na vida dos beneficiários.

 

O evento foi muito bem aproveitado pelos participantes, que puderam se atualizar conhecendo o que há de mais novo nas técnicas de reanimação neonatal, atualizar os protocolos de assistência, tirar dúvidas e discutir casos clínicos.

 

O médico cooperado Dr. Paulo Imamura (Pediatria), reforça que o Curso de Reanimação Neonatal promoveu uma grande qualificação dos profissionais participantes tendo como consequência uma melhor e adequada assistência ao recém-nascido na sala de parto. Esta atenção possibilitara um melhor desenvolvimento  neurológico do bebê, facilitando a boa relação mãe-bebê no futuro.

 

 

 

Texto: Deisy Shibelli (Comunicação e Marketing)

 

 

Pin It